O criador de conteúdo de comédia Ney Lima usou as redes sociais para contar sobre a revolta dele com os produtores de A fazenda após ter sido 'desconvidado' a participar do reality show da Record TV.
O influenciador Ney Lima, que soma mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, postou uma série de stories na rede social para desabafar.
Nos vídeos, ele contou que gastou mais de R$ 20 mil em roupas e recusou trabalhos. Ney destacou, ainda, que quase se queimou com a Netflix, plataforma de streaming para a qual estrela a série A sogra que te pariu. Ele precisou escolher entre o projeto ou participar do reality.
Saiba Mais
“Recebi o convite em meados de junho, julho. Fiz a entrevista, aí depois de alguns dias, eu falei para a minha assessora: ‘vai dar certo? Porque tem o babado da Netflix que eu participo”, começou ele.
Ele detalhou ainda todo o processo para entrar no programa. “Ela falou: ‘Ney, você vai ter que decidir: ou A fazenda ou a Netflix. Se você recusar A fazenda, eles não te chamam mais’. Eu falei com o meu agente, e ele negociou com a Netflix”, contou.
Ney continua o relato dizendo que participou de uma entrevista com a psicóloga do programa e confirmou que estaria livre de setembro a dezembro. Mas uma semana depois da entrevista, ele recebeu um telefonema da assessora dizendo que a emissora achou outra pessoa com o perfil dele.
Ao final, ele voltou a ressaltar que o que mais indignou foi ter quase se queimado com a gigante dos streamings.
“Eu fiquei chateado, revoltado. Não é nem pela questão de eu ter gastado quase R$ 20 mil com sapatos, roupas, mas eu tinha o contrato com eles [a Netflix], quase me queimei", revelou o famoso.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Blogs Redirect Editais do concurso do Senado sofrem nova retificação; veja as mudanças
- Esportes A queda do astro: como Lewis Hamilton perdeu o domínio na Fórmula 1
- Mundo Coreia do Norte chama inspetora da ONU para direitos humanos de 'fantoche' dos EUA
- Brasil Homem morre a tiros quando dormia dentro de casa em Minas Gerais
- Blogs Redirect INSS define banca organizadora do próximo concurso com 1.000 vagas - Papo de Concurseiro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.