Televisão

Lourinho é defendido por internautas após climão no 'Mais você'

O personagem foi defendido por internautas após pedir uma mudança de câmeras durante o programa ao vivo

Cecília Sóter
postado em 01/09/2022 17:41 / atualizado em 01/09/2022 17:41
Nas redes sociais, os telespectadores saíram em defesa do mascote, afirmando que também queriam ver o interior da panela -  (crédito: Reprodução/Globoplay)
Nas redes sociais, os telespectadores saíram em defesa do mascote, afirmando que também queriam ver o interior da panela - (crédito: Reprodução/Globoplay)

Lourinho foi defendido na manhã desta quinta-feira (1°/9) por internautas após um climão durante o Mais você — apresentado por Ana Maria Braga — depois que o mascote pediu uma mudança de câmeras durante o programa ao vivo.

Ana Maria Braga preparava uma receita de sobrecoxa de frango e a câmera mostrava a lateral da panela. Lourinho então pediu a mudança. "Bota a câmera de cima, gente, eu quero ver", disse ele.

A câmera passou a mostrar o interior da panela e a apresentadora agradeceu a mudança, fazendo uma pergunta ao papagaio em seguida, que não respondeu. "Louro José? Oi, Louro. O que aconteceu?", questionou ela.

"O povo lá em cima falou que eu sou metido porque eu pedi a câmera de cima. Queria ver, daqui eu não tava enxergando", respondeu o Lourinho.

"É o novo diretor do programa agora, estão dizendo aqui", riu Ana Maria. "Ô, não fala assim, não, cara", disse o papagaio, dirigindo-se a alguém da produção.

"Vocês podem ficar sossegados que ele não vai comer. Ele vai dirigir daí e quem tá lá [na direção] não come. Já percebeu?", respondeu Ana Maria.

Nas redes sociais, os telespectadores saíram em defesa do mascote, afirmando que também queriam ver o interior da panela.

Confira algumas reações:

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação