Teatro

Espaço Casa dos Quatro apresenta peça que explora o ano de 1968

Conhecido como o ano que mudou a história, 1968 serve de pano de fundo para que o protagonista de 'Uma crônica para quem não deveria amar' reavalie a própria vida

Correio Braziliense
postado em 01/09/2022 16:07 / atualizado em 01/09/2022 16:07
 (crédito: Lorena Assis/Divulgação)
(crédito: Lorena Assis/Divulgação)

O Espaço Multicultural Casa dos Quatro, na 708 Norte, apresenta, entre os dias 1º e 11 de setembro, a peça Uma crônica para quem não deveria amar. Escrito por Rafael Salmona, o espetáculo fica em cartaz de quinta a sábado, sempre às 20h, e aos domingos, às 19h.

Situada no ano de 1968, a peça acompanha o protagonista James, que lida com revoluções internas, ao mesmo tempo em que presencia os grandes acontecimentos mundiais daquele ano, como a Guerra do Vietnã, a Primavera de Praga, o assassinato de Martin Luther King, além da Passeata dos 100 Mil e o AI-5 no Brasil.

Rafael Salmona, autor de Proibido amar e vencedor de três prêmios Cenym, assina o texto que ganha vida pela atuação de Arthur Rinaldi, Lucca Marques, Rafael Salmona e Vinicius Facó e a direção de Rebeca Reis.

Serviço

Peça Uma crônica para quem não deveria amar

A partir desta quinta-feira (1º/9) até 11 de setembro, de quinta a sábado, às 20h, e domingos, às 19h, no Espaço Multicultural Casa dos Quatro (SCLRN 708 Bloco F Loja 42). Não recomendado para menores de 14 anos. Ingressos no link.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação