Cinema

Sydney Sweeney vai atuar e produzir adaptação de ‘The registration’

Atriz recentemente causou polêmica com imagens do aniversário da mãe, que traziam trocadilhos com slogans da campanha de Donald Trump

Após assinar contrato com a Sony Pictures para integrar o elenco de Madame Teia, Sydney Sweeney tem um novo projeto com o estúdio pela frente. Segundo informações do portal Deadline, a atriz assinou para protagonizar a adaptação do livro The registration, escrito por Madison Lawson, que será lançado no dia 27 de setembro.

A Sony adquiriu os direitos do livro e os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. Além de atuar no longa, Sweeney produz a obra junto a Brad Fuller. Ben Collins e Luke Piotrowski assinam a adaptação do roteiro.

Recentemente, Sydney se envolveu em uma polêmica e foi acusada de racismo ao compartilhar fotos do aniversário da mãe. Internautas perceberam referências a Donald Trump nas lembrancinhas da festa. Nas imagens, é possível ver bonés com a inscrição "Make sixty great again" (tornar 60 anos ótimo de novo, em tradução livre), fazendo referência ao slogan do republicano "Tornar a América ótima de novo".

"Gente, isso é uma loucura. Uma celebração inocente pelos 60 anos da minha mãe acabou se tornando uma declaração política absurda, o que não era a intenção. Por favor, parem de fazer suposições", escreveu ela no Twitter.

A atriz vem ganhando destaque com a performance na primeira temporada de The white lotus, da HBO, e como Cassie em Euphoria, também do canal norte-americano. Sydney Sweeney concorre a Melhor atriz coadjuvante de série de drama e em minissérie ou filme de TV no Emmy 2022, por ambos os títulos.

Saiba Mais