Predominantemente dominada pelo sertanejo, a Festa do Peão de Barretos, que teve início no último dia 18 de agosto e vai até 28 de agosto, receberá pela primeira vez um dos maiores rappers brasileiros: Hungria Hip Hop. Com mais de 3 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube e mais de 5 milhões de ouvintes mensais nos apps de música, o cantor é um dos artistas do rap mais escutados no país.
O artista celebra uma grande conquista ao quebrar barreiras e ser incluído como uma das atrações da 65ª edição da Festa do Peão de Barretos, suspensa há dois anos por causa da pandemia da covid-19. Hungria é o primeiro artista do gênero do rap a se apresentar em uma das maiores festas de boiadeiro do país. “É um momento especial! Barretos está entre as maiores festas do país, e nesse momento abre espaço para nosso trabalho. Estou muito feliz e grato. É o rap ganhando seu espaço nos lugares mais diversos”, comemora Hungria.
Saiba Mais
Conhecido por letras que retratam os sonhos dos “moleques da quebrada”, e os desafios que precisou superar até alcançar o sucesso nacional, Hungria é atualmente um dos rappers mais escutados do país. Com show previsto para as 03h20, o cantor, que está com expectativas altas, preparou um setlist com sucessos como Dubai, Quebra Cabeça, Lembranças entre outros. “Minha expectativa é a melhor possível, quero fazer meu show e tentar dar a melhor entrega possível para conquistar esse espaço”, conta o artista.
Na mesma noite sobem ao palco Arena o cantor Gustavo Mioto, Diego & Victor Hugo, Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ. Já no palco Amanhecer, onde o rapper se apresentará, tocam Douglas & Vinicius, Neto & Junior e Léo & Raphael. Colecionando números grandiosos, Hungria considera o momento importante, já que este é um festival que lança tendências. “A importância se dá no momento que se abrem mais espaços para o som do rap! Barretos é referência e lança tendências. Fico feliz de estar nesse espaço, nesse momento”, finaliza o cantor sobre sua participação no festival.