Os diretores de Batgirl, Adil El Arbi e Billal Fallah, garantiram que não há versão finalizada do longa. Em entrevista ao canal Skript, no YouTube, os cineastas explicaram em que ponto a produção foi cancelada.
“Estávamos bem no meio da edição. Ainda havia muito trabalho a ser feito, então não é como se o filme estivesse pronto!", disse El Arbi. "A Warner nos disse que o cancelamento foi uma questão de estratégia, porque a gerência do estúdio mudou e eles queriam economizar algum dinheiro.”
Fallah revelou que a dupla ainda tentou recuperar parte do material que já havia sido rodado. “Nós não temos nada conosco. Quando o cancelamento ia acontecer, Adil me ligou e pediu para que eu entrasse nos servidores da Warner, filmasse algumas coisas com o celular, só para termos guardado. Mas tudo já tinha sido tirado de lá!”
A heroína era interpretada por Leslie Grace e o elenco contaria, ainda, com Michael Keaton, retornando ao papel de Batman, e J.K. Simmons. A história introduziria Barbara Gordon, uma das encarnações de Batgirl.
O longa seria lançado diretamente na plataforma HBO Max e, em abril, Grace chegou a deixar escapar planos para uma sequência. “Definitivamente houve algumas conversas sobre o que poderia ser. Eu vi um pouco do que filmamos, obviamente no playback e tal, e é insano”, explica a atriz. “Nós já falamos sobre para onde vamos a partir daqui porque tanta coisa acontece nesse filme. Há muitos temas diferentes que tocamos na trama. Não é só a ação. Há uma história de amor, uma relação entre pai e filha. Há o olhar sobre o mundo por uma lente que não é só preta e branca, mas que vê a cor e o espectro entre as coisas.”
Saiba Mais