O ator Ezra Miller, 29 anos, falou pela primeira vez sobre a série de incidentes com comportamento violento da qual é acusado. O intérprete de The Flash teve vários problemas com a lei nos últimos dois anos.
Em um comunicado à revista Variety, Ezra Miller reconheceu os próprios erros e afirmou que iniciou um tratamento.
“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo”, disse.
Ele ainda aproveitou para pedir desculpas e se disse comprometido a voltar ao "estado normal."
“Quero pedir desculpas a todos por ter chateado com o meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”, finalizou.
Histórico criminal
Em março deste ano, Ezra Miller foi preso no Havaí acusado de conduta desordeira e assédio depois de supostamente ficar "agitado" e "gritar obscenidades" para outras pessoas cantando karaokê em um bar.
No mês seguinte, Ezra foi novamente detido no Havaí após um suposto incidente de violência. A polícia local determinou, na época, que o astro havia "ficado irado" depois de ser convidado a deixar uma residência particular em Phoa e por isso teria supostamente jogado uma cadeira que atingiu uma mulher na cabeça.
Em junho, os pais do ativista ambiental Tokata Iron Eyes, 18 anos, pediram uma ordem judicial contra Miller, alegando o uso de "violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar o jovem adolescente."
Mais tarde naquele mês, uma criança de 12 anos, a mãe e o vizinho, receberam uma ordem de proteção contra o ator de The Flash após um suposto incidente em uma reunião social em 2 de fevereiro.
A última acusação foi de furtar bebidas alcoólicas em uma casa em Vermont, nos Estados Unidos.