[ALERTA: CONTÉM TEMAS SENSÍVEIS]
Na última quarta-feira (10/8), o Discovery+ anunciou, por meio de um trailer, que House of Hammer, série documental que fala sobre os escândalos que envolvem o ator Armie Hammer, chega ao catálogo da plataforma em 2 de setembro.
Confira:
Na prévia, é possível observar depoimentos das supostas vítimas envolvidas com o astro de Me chame pelo seu nome (2017), Courtney Vucekovich e Julia Morrison, que exibem mensagem recebida de Hammer na qual ele diz ser “100% canibal”.
Vale lembrar que Armie foi acusado de abuso sexual em 2021, quando supostas mensagens em que descrevia seus fetiches sexuais e canibais foram expostas. Ele negou as alegações e afirmou que todas as relações foram consensuais.
Ainda no trailer, a tia do ator, Casey Hammer, explica que não ficou surpresa, visto que sua família tem um longo histórico criminal. “Você não acorda e simplesmente se torna um abusador sombrio e controlador. Esse comportamento está profundamente enraizado”, ela diz.
Em 1920, o tataravô do ator, Julius Hammer, foi condenado por homicídio culposo pela morte da mulher de um diplomata russo. A morte resultou de um procedimento de aborto realizado por Julius Hammer. Em 1955, Julian Hammer, filho de Armand Hammer, matou um homem em Los Angeles devido a uma dívida de jogo. Ele alegou legítima defesa e as acusações foram retiradas. Em 2015, Casey alegou que foi abusada sexualmente pelo pai, Julian, quando ela era criança.