O humorista e influenciador digital Carlinhos Maia anunciou, através das redes sociais, que a Polícia Civil de Alagoas recuperou os relógios e diamantes que haviam sido furtados. O crime ocorreu no dia 29 de maio.
Os pertences de Carlinhos e Lucas Guimarães foram furtados na residência localizada no bairro de Cruz das Almas, em Maceió. Já a ação foi em Campina Grande, na Paraíba.
O humorista agradeceu o trabalho da corporação, dos fãs, e das equipes de jornalismo que falaram sobre o caso. "Deus é muito bom o tempo todo! E a Justiça Divina não falha. O que é nosso por direito volta. Obrigado a polícia que simplesmente foi impecável do início ao fim. Estou orgulhoso do meu estado! Obrigado a todos", disse o influencer.
Em junho, a Polícia Civil de Alagoas prendeu três suspeitos de terem realizado o crime. Na época, a Polícia Civil acreditava que os criminosos eram de fora do estado e que eram especializados nesse tipo de ação. Os delegados também suspeitaram que os criminosos teriam informações privilegiadas sobre as falhas do sistema de segurança do edifício onde os influenciadores moram.
O prejuízo do assalto havia sido avaliado em cerca de R$ 5 milhões. Foram levados relógios, joias, dinheiro e outros objetos de luxo. Ele estava internado após ser submetido a uma cirurgia de lipoaspiração e o companheiro Lucas Guimarães estava em Cancún, a trabalho.
Após o crime, Carlinhos foi morar na casa dos pais, em Penedo, mas já retornou ao seu apartamento. Além de reforçar a segurança pessoal, o influencer desligou toda a sua equipe antiga de trabalho, assim que havia se mudado.