O assessor e empresário Gui Artístico revelou, durante entrevista ao podcast Ielcast, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, que a cantora Paula Fernandes recebeu o título de "chata" no mercado musical pelas exigências estranhas.
"Eu não tenho nem como defender artista (…) Ela ficou muito chata no mercado por causa das suas exigências, e isso inclui pedido de cama de casal no camarim", contou.
Segundo o empresário, o público também começou a reprovar algumas atitudes da cantora. "Quando o público deu por si, não foi ele mesmo quem cortou as pernas da Paula Fernandes? Ela agora fala até com cachorro", afirmou Gui.
Saiba Mais
Gui falou ainda sobre a queda na quantidade de shows da cantora sertaneja. "De 30 caiu para 10. E muito mal vendido. Saiu de um patamar de faturamento, vamos supor, de R$ 4 milhões por mês, para uns R$ 100 mil (…) Acho que essa situação de solicitar cama no camarim é uma coisa fora do comum. Você imagina fazer um show no interior do Piauí, do Maranhão… que as pessoas estão brigando para ter uma estrutura musical para um artista, você exigir uma cama de casal no camarim”, apontou.
Paula Fernandes responde
Por meio da assessoria de imprensa, Paula Fernandes informou que Gui Artístico não é assessor dela e que todas as acusações são mentira. Em um vídeo publicado no Instagram, a cantora rebateu as falas do empresário.
"Vocês sabem que os meus últimos meses foram de muito trabalho, de muitas viagens, muitos compromissos. Muita coisa boa acontecendo nessa retomada dos shows e da minha agenda. Justamente por isso que eu resolvi dar uma pausa, tirei uma semana de férias para descansar, viajar e repor as energias, já que tenho uma nova turnê em agosto. No retorno dessa viagem de descanso, eu me deparei com uma nova fake news a meu respeito", começou ela.
"Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia de que eu tinha exigido uma cama de casal no camarim. É possível? E olha que eu já li inúmeras fake news. E essa ainda conseguiu me surpreender. Normalmente eu não respondo esse tipo de notícia, porque quem inventa está querendo chamar a atenção, ganhar esses cinco minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar disso. Até quando a gente vai permitir e colaborar com essa cultura de fake news? É extremamente preocupante. Serve para gerar mais desinformação", continuou a cantora.
"Eu acho que nós precisamos olhar cada notícia com mais carinho. Não sabemos a consequência disso. Só esse ano tivemos nomes de grandes mulheres públicas envolvidas em fake news. É a Larissa Manoela que vive grávida, eu que vira e mexe alguém fala que eu estou grávida, a Paolla Oliveira que também é vítima de fake news. É revoltante!", comentou.
"A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem responsabilidade, sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Esse é o meu apelo de um 'basta'. Basta de fake news!", finalizou.