O ator Ezra Miller, intérprete do Flash nos filmes da DC, está sendo acusado de furtar bebidas alcoólicas em uma casa em Vermont, nos Estados Unidos. As informações são do site NME.
De acordo com um relatório divulgado pela Polícia Estadual de Vermont nesta segunda-feira (8/8), a corporação respondeu a uma queixa de roubo em Stanford no último 1º de maio. O dono da residência, Isaac Winokur, 33 anos, notou que várias garrafas de bebidas alcoólicas haviam sumido na sua ausência.
Os policiais então analisaram as imagens das câmeras de segurança e ouviram testemunhas. Ezra Miller foi localizado neste domingo (7/8) e recebeu a intimação para comparecer ao Tribunal Superior de Vermont no dia 26 de setembro e responder às acusações.
Saiba Mais
"Como resultado de uma investigação que incluiu vídeos de vigilância e testemunhos, a causa provável foi encontrada para acusar Ezra M. Miller do crime de roubo em uma residência desocupada", destacou o relatório do Departamento de Segurança Pública do estado.
Reincidente
Essa é a mais recente de uma série de alegações e acusações criminais apresentadas contra Miller este ano. Em março, o ator, 29 anos, foi preso no Havaí e acusado de conduta desordeira e assédio depois de supostamente ficar “agitado” e “gritar obscenidades” para outras pessoas cantando karaokê em um bar.
No mês seguinte, Ezra foi novamente detido no Havaí após um suposto incidente de violência. A polícia local determinou, na época, que o astro havia “ficado irado” depois de ser convidado a deixar uma residência particular em Phoa e por isso teria supostamente jogado uma cadeira que atingiu uma mulher na cabeça.
Em junho, os pais do ativista ambiental Tokata Iron Eyes, 18 anos, pediram uma ordem judicial contra Miller, alegando o uso de “violência, intimidação, ameaça de violência, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar o jovem adolescente”.
Mais tarde naquele mês, uma criança de 12 anos, a mãe e o vizinho, receberam uma ordem de proteção contra o ator de The Flash após um suposto incidente em uma reunião social em 2 de fevereiro.
Após as prisões, Ezra foi retirado de futuros filmes da DC até o lançamento de The Flash em 23 de junho de 2023. O CEO da Warner Bros Discovery, David Zaslav, afirmou estar enfrentando uma “crise” sobre como lidar com a má publicidade em torno do ator e, mesmo que não surjam mais acusações contra o astro, o estúdio “provavelmente não manterá Miller no papel de Flash em futuros filmes da DC”.