PODCAST

Anitta recebe áudio de Lula: 'Muita gente maldosa nesse país', diz petista

A cantora participou do PodDelas, nesta segunda-feira (8/8), e convidou o ex-presidente para participar do bate-papo

O nome da cantora Anitta voltou aos assuntos mais comentados do momento no Twitter, mas dessa vez não tem relação direta com a música. Nesta segunda-feira (8/8), a artista participou do PodDelas, um podcast apresentado pelas influenciadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e mostrou ao vivo um áudio que recebeu do ex-presidente Lula.

A mensagem foi uma resposta ao convite que Anitta fez ao candidato à presidente, para participar de um bate-papo no podcast e discutir políticas para meninas e mulheres. "Fiz um convite sem vocês saberem, para vir ao pod (PodDelas). Se quiser vocês recebem, se não, não precisa. Eu fiz o convite hoje e já recebi a resposta. Olha que lindo, que legal", disse a artista antes de reproduzir o áudio.

Logo no início da mensagem, Lula agradece o convite de Anitta, se coloca à disposição de Tata e Bruna para o bate-papo e aconselha a cantora. "Anitta, se cuida porque tem muita gente maldosa nesse país, tem muita que tem muita inveja de você. Tem muita gente que não consegue compreender o seu sucesso, não consegue compreender o seu comportamento político. Então se cuida, querida. Nós precisamos derrotar esses nossos adversários”, disse o presidenciável.

“Estou morrendo de vontade de participar”

No áudio de cerca de um minuto, Lula assume que tem grande interesse em participar do podcast e discutir assuntos relacionados aos problemas sociais que o país enfrenta atualmente. "Poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, problemas das mulheres, o problema das crianças, os nossos problemas do dia a dia, que são muitos e eu espero que a gente resolva isso logo, logo", afirmou o candidato ao Planalto.

Lula ainda retribuiu o convite. Ele chamou Anitta para participar do debate e disse que a intenção é discutir os problemas do Brasil "com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas aquilo que a gente tirar do coração". Antes de concluir, o ex-presidente reforçou que está “totalmente à disposição”.

Saiba Mais