Stand up

Matheus Ceará traz show inédito ao DF: 'Vocês pedem, eu conto!'

Os shows ocorrem dias 19 e 20 de agosto, em Águas Claras e na Asa Sul, respectivamente. Neles, o artista volta às suas origens e interpreta o personagem típico do caipira cearense

O humorista Matheus Ceará chega A Brasília nos dias 19 e 20 de agosto para dois shows que marcam sua turnê pelo país. Intitulada Vocês pedem, eu conto!, o primeiro dia do espetáculo de comédia ocorre no Teatro Caesb, às 21h, em Águas Claras. Já no dia 20, às 21h, o Teatro da Unip, na 913 sul, recebe o artista. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 100 e podem ser adquiridos no site ingressodigital.com.

Os shows têm como característica principal o personagem Matheus Ceará com a vestimenta típica do caipira nordestino, e por volta dele a comédia se desenvolve. Matheus tem 38 anos e nasceu em Fortaleza (CE). Embora nordestino, morar no interior de São Paulo desde os oito anos de idade e por lá recebeu o apelido que carrega. Na intenção de resgatar as origens, o personagem foi construído e serviu de motivação para a entrada no meio artístico.

O talento do cearense vem desde a infância, quando o artista costumava imitar professores e amigos na escola. Aos 14 anos, lançou o primeiro show de piadas: A boca do riso. O carisma adquirido pelo humorista foi tanto, que, em 2010, ganhou o quadro Quem chega lá, do Domingão do Faustão, na Rede Globo. Desde então, sua carreira deslanchou e hoje ele atua como um dos protagonistas do programa A praça é nossa, do SBT.

A passagem pelo Distrito Federal (DF) marca o primeiro stand-up do artista na região. O show exibe as comédias de Matheus juntas a uma imersão do público para dentro do espetáculo. Nele, o público presente poderá pedir as piadas preferidas e interagir com o comediante.

Matheus Ceará: Vocês pedem, eu conto!

Sexta-feira (19/8), às 21h, no Teatro Caesb, em Águas Claras.
Sábado (20/8), às 21h, no Teatro da Unip (913 sul), na Asa Sul.
Os ingressos estão disponíveis no site. Os shows duram 70 minutos e a classificação indicativa é de 16 anos.

 

Saiba Mais