Famosos

Rafa Kalimann fala sobre relação com José Loreto: "Mexeu com os dois"

Para a apresentadora Rafa Kalimann, o romance com o ator José Loreto tem um pouco de conto de fadas

Cecília Sóter
postado em 31/08/2022 13:47
 (crédito: Reprodução/Instagram @joseloreto)
(crédito: Reprodução/Instagram @joseloreto)

Rafa Kalimann foi entrevistada por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta nesta segunda-feira (29/8) no podcast Pod delas e falou sobre a relação com o ator José Loreto. No bate-papo, a ex-BBB relembrou como conheceu o ator, em 2007.

"Vim para cá [São Paulo] por causa de um concurso de modelos, e ele ia palestrar nesse concurso, tinha acabado de fazer Malhação. Ele estava em um bar da esquina da Ipiranga com o São João, amo que isso é uma música do Caetano (Veloso), e pedi para minha mãe fazer uma foto. Ele foi super querido. Eu adorava ele, achava ele gato, só que eu era muito novinha, não tinha malícia nenhuma. Era uma coisa de fã. Revelei e guardei essa foto por muito tempo”, declarou.

A apresentadora e ex-BBB falou ainda sobre o reencontro anos depois, durante o Domingão do Huck.

“A gente já tinha se falado muito rápido antes por amigos em comum. No Domingão, a gente se olhou e falou: ‘Eita, está diferente’. Meu salto quebrou, ele catou meu pé e levou meu salto embora. Tem uma história de Cinderela contemporânea no meio. Teve uma coisa que mexeu com os dois”, apontou.

Ela contou ainda como anda a relação, citando o fato de ter virado meme depois que José Loreto publicou um vídeo onde ela aparece admirando o amado enquanto ele servia uma xícara de café.

“A gente é muito fofo junto. A gente está naquela fase boa, e ele é muito humano, profundo. Todo mundo que tem acesso a ele fica muito aceso quando está perto dele. Ele é contemplativo. Ele fez aquele vídeo servindo café, e eu com a maior cara de boba. Foi para o Twitter e a galera falou que eu estava com tesão nele. Isso viralizou, e eu fiquei muito brava. Normalmente, eu tenho mesmo, mas não ali, não daquele jeito”, esclareceu aos risos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação