Não! Não olhe!, novo filme dirigido por Jordan Peele, acabou de chegar às telonas brasileiras e já há rumores de que uma sequência pode ser produzida. Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! (2017), Peele deu uma entrevista ao The New York Times, publicada nesta terça-feira (30/8), onde esclarece a possibilidade da continuação.
Daniel Kaluuya e Keke Palmer são as grandes estrelas do longa, ao lado dos coadjuvantes Steven Yeun, Barbie Ferreira, Brendon Perea e Michael Wincott. Michael Busch também consta no elenco oficial, e o personagem interpretado por ele está presente no trailer, visto caminhando calmamente em meio a uma multidão. No entanto, tal personagem não apareceu em momento nenhum no corte final de Não! Não olhe!.
Esse mistério despertou a curiosidade dos espectadores e levantou algumas indagações, até porque o personagem de Busch está creditado no IMDb com o nome de Nobody, ou Ninguém. Tudo indica que a história do homem ainda não foi contada na trama. “As pessoas estão fazendo um trabalho de detetive muito interessante”, disse o diretor sobre as teorias dos fãs.
Na entrevista, Peele confirma que ainda há histórias a serem exploradas. “Estou feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Não terminamos de contar todas essas histórias”, explicou.
Não! Não olhe! estreou na última quinta-feira (25/8) e está em cartaz nos cinemas do Brasil. Em pouco tempo, já é um enorme sucesso de crítica, possuindo 83% de aprovação no Rotten Tomatoes.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Falling for Christmas, filme natalino com Lindsay Lohan, ganha estreia
- Diversão e Arte Novo livro de J.K Rowling tem personagem cancelada por transfobia
- Diversão e Arte Chris Rock diz não ter aceito convite para apresentar o Oscar 2023
- Diversão e Arte Sydney Sweeney vai atuar e produzir adaptação de ‘The registration’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.