Após assinar contrato com a Sony Pictures para integrar o elenco de Madame Teia, Sydney Sweeney tem um novo projeto com o estúdio pela frente. Segundo informações do portal Deadline, a atriz assinou para protagonizar a adaptação do livro The registration, escrito por Madison Lawson, que será lançado no dia 27 de setembro.
A Sony adquiriu os direitos do livro e os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo. Além de atuar no longa, Sweeney produz a obra junto a Brad Fuller. Ben Collins e Luke Piotrowski assinam a adaptação do roteiro.
Recentemente, Sydney se envolveu em uma polêmica e foi acusada de racismo ao compartilhar fotos do aniversário da mãe. Internautas perceberam referências a Donald Trump nas lembrancinhas da festa. Nas imagens, é possível ver bonés com a inscrição "Make sixty great again" (tornar 60 anos ótimo de novo, em tradução livre), fazendo referência ao slogan do republicano "Tornar a América ótima de novo".
"Gente, isso é uma loucura. Uma celebração inocente pelos 60 anos da minha mãe acabou se tornando uma declaração política absurda, o que não era a intenção. Por favor, parem de fazer suposições", escreveu ela no Twitter.
You guys this is wild. An innocent celebration for my moms milestone 60th birthday has turned into an absurd political statement, which was not the intention. Please stop making assumptions. Much love to everyone ♥? and Happy Birthday Mom!
— Sydney Sweeney (@sydney_sweeney) August 27, 2022
A atriz vem ganhando destaque com a performance na primeira temporada de The white lotus, da HBO, e como Cassie em Euphoria, também do canal norte-americano. Sydney Sweeney concorre a Melhor atriz coadjuvante de série de drama e em minissérie ou filme de TV no Emmy 2022, por ambos os títulos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.