A influenciadora, modelo e ativista Belly Palma, 29 anos, morreu nesta segunda-feira (29/8) após se engasgar e sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A morte de Izabelle Marques, conhecida como Belly Palma, foi confirmada pela família em uma publicação no Instagram da influenciadora.
Em nota, foi informado que ela sofreu um engasgo seguido de uma parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser socorrida e levada para o hospital, onde ficou internada até essa segunda-feira, quando foi detectada a morte encefálica.
Saiba Mais
"Belly foi um exemplo de amor, alegria, resiliência, superação e esforço em sua vida pessoal e luta das pessoas com deficiência no Brasil. Que fique sempre registrado cada momento, pensamento e reflexões que ela trouxe e que se transforme em um legado de amor, gratidão e inspiração para todos nós", finalizou a nota.
Izabelle Palma Marques da Silva era influenciadora e ativista da causa PcD (Pessoas com Deficiência). Era formada em Administração de Empresas pela FAAP/São Paulo. Ela nasceu com má formação na medula espinhal e por causa da condição precisava de cadeira de rodas para se locomover.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Brasil Ventos de 90 km/h fazem sensação térmica chegar a -20,3°C em BH
- Política 'Privatizou o sobrenome': Manuela d'Ávila nega parentesco de Felipe d'Ávila
- Política Análise: Tebet deve crescer, como Ciro, e 2º turno se torna quase certeza
- Brasil Funcionários da Cemig e empresários são investigados por fraude
- Brasil Meio Ambiente anuncia fundos para compensar perdas em Mariana
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.