O funkeiro MC Meno K, 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, nesta segunda-feira (29/8), ao sair de uma apresentação em uma boate em Porto Alegre.
MC Meno K, conhecido pelos hits Cabelinho na Régua e Camisa do Flamengo, foi alvo de um ataque a tiros que matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas, entre elas o artista.
A equipe do cantor publicou uma nota no Instagram informando que ela está hospitalizado com o quadro de saúde estável, sem risco de morte.
Saiba Mais
Segundo o delegado Gabriel Casanova Dantas, o suspeito se aproximou de MC Meno K para pedir uma foto. O cantor estava na calçada do lado de fora da boate e entrava em um carro de aplicativo.
"Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento", relatou o delegado.
O artista foi ouvido pela polícia e afirmou que não houve nenhum desentendimento durante o show que possa ter motivado o crime. A Polícia Civil investiga a possibilidade de alguma música do MC ter provocado o ataque.
Saiba Mais
- Mundo Morre Camilo Guevara March, filho de Che Guevara, aos 60 anos
- Brasil Homem é preso suspeito de matar cachorro a facadas em Minas Gerais
- Política Ciro sobre picanha e cerveja: "Difusão de uma memória mentirosa"
- Blogs Redirect Concurso Senado: Teste seus conhecimentos em simulado
- Brasil Ventos de 90 km/h fazem sensação térmica chegar a -20,3°C em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.