A plataforma de streaming Netflix confirmou, na última quarta-feira, a produção de uma série documental sobre a carreira do boxeador peso-pesado Tyson Fury. A informação é do portal norte-americano Deadline. Ainda em fase produção, a obra não tem data de estreia confirmada.
Sob o título provisório Em casa com os Furys, a produção deve acompanhar o boxeador britânico Tyson Fury na transição entre a carreira e a aposentadoria. Paris, esposa do pugilista, os seis filhos do casal e o pai de Tyson aparecem na obra. Segundo o Deadline, a série documental mostrará Tyson constantemente buscando por projetos para se manter ocupado, desde turnês mundiais para conhecer os fãs a férias caras com os familiares.
Tyson Luke Fury é um pugilista nascido em 1988 em Manchester, na Inglaterra. Participante da categoria de pesos-pesados, o britânico de 2,16m de altura acumula, no cartel de boxe profissional, 30 vitórias, um empate e nenhuma derrota. Ao que tudo indica, porém, a aposentadoria não passa de um hiato, já que Tyson está em negociação para uma possível luta contra Oleksandr Usyk.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Harry e Meghan devem faturar R$ 632 milhões com podcast e documentário
- Diversão e Arte Era magnéticah: Lexa lança novo EP onde explora os gêneros musicais
- Diversão e Arte Netflix renova a série The Umbrella Academy para a quarta e última
- Diversão e Arte Warner adia ‘Aquaman 2’ e ‘Shazam! Fúria dos Deuses’ novamente
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.