A Netflix divulgou, pelas redes sociais, o trecho de uma cena deletada do primeiro episódio de Sandman, Sleep of the just. Os dois minutos focam em uma conversa entre Roderick Burgess (Charles Dance) e o filho (Laurie Kynaston) sobre a possibilidade de soltar Morfeu (Tom Sturridge) e ressuscitar o primogênito do feiticeiro. Assista:
THE SANDMAN fans, you've been good, so here's a deleted scene from episode 1 "Sleep of the Just" pic.twitter.com/S4JnDMM3FU
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) August 23, 2022
Com narração de Lucienne (Vivienne Acheampong), o vídeo é ambientado na mansão da família Burgess, em evento festivo do anfitrião Rodrick. O filho Alex menciona a ideia de soltar Morfeu, devido à encefalite letárgica (doença do sono) ter se espalhado rapidamente pelo mundo. Logo em seguida, o pai, em tom de desprezo, o obriga a dar uma coletiva para as pessoas que estavam fora da casa. “Pelo menos finja ser o homem que sempre desejei que você fosse”, responde.
Ainda sem a confirmação de uma segunda temporada, a Netflix parece tentar manter o público da série o mais próximo possível. O estúdio provou isso ao lançar um episódio bônus duas semanas após o lançamento e ao divulgar a cena deletada. Sandman rapidamente se tornou um produto prestigiado e foi a série mais assistida do streaming em 89 países por uma semana.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Barbie Ferreira anuncia saída de ‘Euphoria’ em post do Instagram
- Diversão e Arte Diretor Caio Blat não se conforma com irracionalidade no governo
- Diversão e Arte Artista plástica Isadora Maia lança coleção de lenços em Brasília
- Diversão e Arte Bruno Gagliasso posta fotos com Lula: "Conte conosco, meu presidente"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.