O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais, nesta sexta-feira (26/8), para compartilhar fotos do encontro com o candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.
No Instagram, Bruno Gagliasso publicou fotos onde aparece dando e recebendo um carinhoso beijo de Lula.
Na legenda, o ator falou sobre o conteúdo da conversa com o candidato, entre eles, o combate ao racismo na infância e políticas públicas para a população mais vulnerável.
"Hoje, conversei com nosso próximo presidente sobre a importância do combate ao racismo na infância. Sobre como é fundamental oferecer letramento racial nas escolas públicas e privadas. Como é vital restaurar políticas públicas e trabalhar pelas populações mais vulneráveis, em especial negros, indígenas e quilombolas", escreveu ele.
Saiba Mais
Bruno falou também como a conversa lhe deu esperanças de um futuro melhor para o Brasil.
"Saio deste encontro com as esperanças renovadas e com a certeza de que outro Brasil, mais justo e solidário, é possível. Um país de todos e todas. Um Brasil de ideias, que investe na educação, que protege seus biomas, que respeita sua gente e permite seu povo a sonhar", disse ele em outro trecho.
Ver essa foto no Instagram
O ator publicou ainda um vídeo do encontro, ressaltando a luta pela cultura e o letramento racial.
"Estamos firmes e fortes, pela cultura, pelo letramento racial, por tudo. Juntos", afirmou Bruno.
"Meu voto é pela educação, pelo meio ambiente, pelos mais vulneráveis. Pro Brasil ser feliz de novo é #Lula13, meu povo!", escreveu ele na legenda.
Ver essa foto no Instagram
Saiba Mais
- Tecnologia Como ativar verificação em duas etapas no WhatsApp para evitar golpe
- Diversão e Arte 'O diabo em Ohio', nova minissérie de terror da Netflix, ganha trailer
- Diversão e Arte Diretor Caio Blat não se conforma com irracionalidade no governo
- Educação básica Marista Asa Norte promove doações para Casa de Ismael - Lar da Criança
- Cidades DF Membro de facção matou, esquartejou e carbonizou amiga da ex por ciúmes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.