Há 21 anos promovendo atividades de musicalização e programas socioassistenciais, o Instituto Reciclando Sons oferece concerto especial para celebrar a trajetória da instituição. O espetáculo se passa nesta quinta-feira (25/8), às 20h, no Hall da Casa Thomas Jefferson da Asa Sul.
O elenco do concerto foi formado por grupos separados, escolhidos pelo Reciclando Sons: coral infantojuvenil Notas & Canções, coral feminino e violinistas Amigos da Orquestra, coral e orquestra vitrines Reciclando Sons, pianista acompanhadora Maria Alice Braga, sob a produção musical de Bruno Efe e produção artística da Maestra Rejane Pacheco.
O espetáculo também conta com um convidado especial, o grupo Atlas Trio, composto pela pianista norte-americana Jennifer Heemstra, pela violoncelista do Tajiquistão Marjona Khurshed Ovna Khasanova e pelo violonista brasileiro João Paulo Machado. A entrada é gratuita e o público poderá contribuir com a doação de alimentos não perecíveis para ajudar as famílias que a organização atende.
Desde 2001, o Instituto Reciclando Sons atendeu mais de 7.500 jovens no programa socioassistencial que organiza, por meio da facilitação da inclusão no mercado de trabalho e renda e da descoberta de talentos. A entidade também realiza atividades de musicalização infantil e educação musical técnica profissionalizante, informática, panificação e confeitaria.
Serviço
Concerto Instituto Reciclando Sons 21 anos
Espetáculo será no CTJ Hall, - Casa Thomas Jefferson - SEP Sul 706/906, nesta quinta-feira (25/8) às 20h
Saiba Mais
- Política Marina Silva sobre Lula: 'Divergências não impedem o diálogo'
- Política Malafaia estaria pagando congregação com dinheiro público, denuncia pastor
- Ciência e Saúde Inédito: telescópio James Webb encontra CO2 na atmosfera de exoplaneta
- Diversão e Arte Peça teatral 'Memórias de Dona Irene' estreia na Comunhão Espírita
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.