A digital influencer e empresária Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, usou as redes sociais para declarar voto no candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seu Twitter, a influencer disse que "tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo".
Próximo das eleições, Bianca disse analisar os candidatos à Presidência da República, pois considera uma das eleições "mais importantes dos últimos tempos".
"Eu sou uma empresária mulher, vim da internet e jamais vou estar ao lado de um governo que cresceu com fake news e não entende que nós, mulheres, somos um grande gerador da economia", escreveu a influencer, disparando críticas à gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Saiba Mais
"Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas. E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo. Então, espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência", postou Bianca.
Também quero que as pessoas possam viver numa sociedade onde mulheres, pessoas pretas, a comunidade LGBTQIAP+ e todas as minorias sejam respeitadas.E, pra isso, tirar o Bolsonaro do poder é o primeiro passo.Então espero que estejam com o título em dia e que votem com consciência!
— Bianca Rosa (@BiancaAndrade) August 24, 2022
Saiba Mais
- Política Porchat sobre Ciro Gomes no JN: 'Candidato mais bem preparado'
- Diversão e Arte Estreia série sobre os escritores Chesterton, Lewis e Tolkien
- Ciência e Saúde Seca extrema revela pegadas de dinossauro que viveu há 113 milhões de anos
- Mundo Vacinação cai na Venezuela em meio à falta de doses e à desinformação
- Ciência e Saúde Octogenários devem caminhar 10 minutos por dia para aumentar a longevidade
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.