Spin-off

'Curtindo a vida adoidado' ganhará spin-off pelos criadores de Cobra Kai

Intitulada "Sam and Victor’s Day Off", a sequência pretende acompanhar o dia da dupla de manobristas que passeou com a Ferrari do pai de Cameron

Correio Braziliense
postado em 23/08/2022 14:43 / atualizado em 23/08/2022 14:43
"Curtindo a Vida Adoidado' deve ganhar spin-off focado nos manobristas que passearam com a Ferrari de Cameron - (crédito: Paramount Pictures/EM/Divulga??o/D.A Press)

A clássica comédia Curtindo a vida adoidado deve ganhar spin-off pelas mãos dos criadores de Cobra Kai. Segundo informações do site Deadline, a Paramount Pictures estaria desenvolvendo um projeto que foca nos manobristas Sam (Larry “Flash” Jenkins) e Victor (Richard Edson), que aparecem brevemente no longa.

Em Curtindo a vida adoidado, Ferris Bueller (Matthew Broderick) finge estar doente e mata aula para curtir o dia. O protagonista sai pelas ruas de Chicago acompanhado pela namorada Sloane (Mia Sara) e o melhor amigo Cameron (Alan Ruck). Moradores do subúrbio, resolvem ir à cidade grande com a Ferrari do pai de Cameron e a deixam em um estacionamento privativo no centro.

O carro acaba sendo levado por dois manobristas, que passam o dia passeando com o veículo caro e o devolvem secretamente. É a partir dos acontecimentos que envolvem a dupla, não explorados no filme de 1986, que estaria sendo desenvolvida a trama do spin-off. Dessa forma, a produção recebe o nome Sam and Victor’s day off, que se assemelha ao título original da comédia, Ferris Bueller’s day off.

O projeto tem a direção de Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald, criadores da série Cobra Kai. A produção fica ao encargo de Paul Young e o roteiro é assinado por Bill Posley, também conhecido pelo trabalho em Cobra Kai.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação