Cinema

Sarah Michelle revela pausa na carreira após morte de Robin Williams

A estrela de 'Buffy' contou que a morte do amigo coincidiu com outros momentos da vida e que a pausa era necessária

Camilla Germano
postado em 23/08/2022 11:03
 (crédito: Reprodução/Instagram @sarahmgellar)
(crédito: Reprodução/Instagram @sarahmgellar)

A morte do ator de Hollywood Robin Williams, aos 63 anos, em 2014 causou uma grande decisão na vida da atriz Sarah Michelle Gellar, 45, muito conhecida por seus papeis em Buffy, a Caça Vampiros e nos filmes live action de Scooby-Doo.

Na época em que Robin morreu, Sarah percebeu que precisava dar um tempo na carreira de atriz. "Quando eu tive filhos - e foi logo após a morte de Robin - havia tanta coisa acontecendo na minha vida e eu apenas disse: 'Eu preciso fazer uma pausa'", revelou ela em entrevista à revista People

Sarah e Robin haviam contracenado na série The crazy ones e esta foi última obra da qual Robin participou.

"Preciso estar aqui para esses primeiros anos de formação da vida dos meus filhos. Eu precisava dessa pausa para ser a mãe que eu queria ser", revelou também. Sarah é mãe de Charlotte Grace, 12, e Rocky James, 9, fruto do relacionamento com o ator Freddie Prinze Jr..

No entanto, conforme os filhos foram crescendo, Sarah percebeu que sentia falta da atuação mas queria encontrar a "oportunidade certa" para voltar.

O próximo papel da atriz será na série Wolf Pack, que ainda não tem data de estreia, mas que será lançada no serviço de streaming Paramount +. Na série, derivada do sucesso sobre lobisomens Teen Wolf, Sarah interpretará uma detetive.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação