Música

Offset, ex-Migos, lança primeiro single após saída do grupo

Rapper confirmou que saiu do grupo, que segue ativo em formato de duo. Migos está escalado para tocar no Rock in Rio em setembro

Correio Braziliense
postado em 22/08/2022 14:57 / atualizado em 22/08/2022 14:57
 (crédito: Reprodução/Google)
(crédito: Reprodução/Google)

Offset, rapper conhecido por integrar o trio de trap estadunidense Migos, lançou, em carreira solo, na última sexta-feira (19/8), o single 54321. À luz do lançamento, o grupo, formado por Quavo e Takeoff, confirmou o desmembramento e que seguirá os trabalhos em formato de duo.

Há meses, os fãs de Migos, grupo de trap que alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos, têm se deparado com rumores de um possível rompimento. Isso porque os três rappers que compõem o grupo vinham trabalhando cada vez mais em projetos paralelos e participações fora do trio. Com o prosseguimento da carreira solo de Offset, um terço do grupo, os Migos acharam oportuno o momento para anunciar, em participação no podcast Rap Radar, que o projeto continua, mas agora sem a presença de Offset. Quavo e Takeoff seguem, em dupla, com o nome que despontou na cena trap dos Estados Unidos.

Vale lembrar que o grupo Migos está confirmado para se apresentar no Brasil, no Palco Mundo do festival Rock in Rio. O duo se apresenta no dia 4 de setembro e divide a data com Justin Bieber, Demi Lovato e Iza.

Migos é um grupo de trap fundado em 2008 no estado da Geórgia, Estados Unidos. Com a formação em trio, o projeto contou com o lançamento de quatro álbuns de estúdio, sendo o último Culture II, liberado em 2021.

54321, de Offset

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação