A cantora Paula Fernandes terá a oportunidade de participar de um projeto mexicano em homenagem ao RBD. O álbum Rockea bien duro é produção da banda Moderatto, que convidou a brasileira a fazer uma participação especial em tributo ao grupo que tanto marcou gerações pela América Latina.
RBD é um fenômeno mundial que conquistou uma verdadeira legião de fãs em diversos países. Desde o fim da banda em 2008, a esperança de um reencontro permanece viva nos corações do público. É justamente nesse contexto que a Moderatto viu a oportunidade para criar Rockea bien duro.
O álbum mergulhará em uma mistura de pop e rock e terá a colaboração de vários artistas internacionais. O Brasil foi contemplado na produção com Paula Fernandes, a única brasileira confirmada até agora para participar. Como é de se esperar, a faixa foco do disco será Rebelde, na qual o quinteto mexicano receberá o acompanhamento de Fernandes.
O tributo ainda reúne os singles Just stay silent com Danna Paola, Save me com Aitana, Ser o seemer com Nicole Favre e Aczino e Our love, que são acompanhados pela icônica Anahí, uma das artistas membro no RBD. Ainda não há data de lançamento confirmada para o álbum.
"Eu fiquei muito feliz com o convite e estou super empolgada para compartilhar o resultado. O projeto tem a proposta de unir dois estilos musicais em homenagem a uma banda que fez tanta história. Foi um privilégio fazer parte disso", comenta Paula Fernandes.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Cara e coragem: Anita aparece na casa de Martha e a assusta
- Diversão e Arte Pantanal: Maria Bruaca enfrenta Tenório e ele tem contas bloqueadas
- Diversão e Arte 'Sex education' ganha as primeiras imagens da quarta temporada
- Diversão e Arte Panic! At the Disco lança novo álbum: ‘Viva las Vengeance’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.