Redes sociais

Pedro Manso sobre beijo de Jesuíta Barbosa e Cícero Ibeiro: "Fim dos tempos"

O humorista Pedro Manso é candidato a deputado federal pelo PL, partido de Jair Bolsonaro, e se defendeu dizendo que fez uma piada infeliz

Correio Braziliense
postado em 21/08/2022 13:02
 (crédito: Divulgação/Globo)
(crédito: Divulgação/Globo)

O humorista e candidato a deputado federal Pedro Manso (PL) está sendo acusado de ter feito comentários homofóbicos contra o ator Jesuíta Barbosa, o Jove de Pantanal. Manso se defendeu nas redes sociais lembrando que foi padrinho de um casamento lésbico.

Tudo começou quando Pedro comentou, com a conta verificada dele, uma foto postada no site Notícias da TV em que Jesuíta aparece beijando Cícero Ibeiro, apontado como novo namorado do ator, numa praia do Rio de Janeiro.

"O final dos tempos está chegando. Antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil. Hoje em dia, os caras têm a mulher que eles querem, mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher tá com ele guardado!", disse.

O comentário de Pedro Manso gerou uma série de respostas o acusando de ter sido homofóbico com Jesuíta e Cícero. Tanto que ele foi à própria conta do Facebook dar explicação aos fãs e ao eleitorado. Ele nega que seja homofóbico e explica que o comentário dele era "um simples comentário sem nenhuma maldade" e que ele tentou fazer foi uma piada.

Mais além, ele reconhece, porém, que foi "infeliz em dizer algumas frases" e pediu desculpas à classe LGBT. pela qual tem "grande carinho e amor". Ele finaliza dizendo que há poucos dias foi padrinho de duas amigas que se casaram no Espírito Santo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação