A eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, viralizou nas redes sociais, neste sábado (20/8), após compartilhar um vídeo em que aparece comendo alface direto do pé. O momento ocorreu durante as gravações de Tarã, novo seriado da Disney +. No registro, Angélica, que também faz parte da produção, pergunta se a amiga lavou o alface e brinca que isso é coisa de veganos.
“Você está comendo mesmo, bebê?”, dispara Angélica ao flagrar o momento em que Xuxa está abaixada e dá duas mordidas na alface ainda enraizada na plantação. “Tá limpinho? Não, né? A vegana, né, gente? Você lavou a alface, amor?”, questionou a esposa de Luciano Huck.
View this post on Instagram
“Não”, sorri Xuxa. “Vou levar ela embora. Ela está muito cansada hoje, gente. Não está bem, não, vou levar embora”, diz enquanto abraça a amiga e leva embora do local. As duas caem na gargalhada. Na legenda da publicação, que já conta com mais de 2,2 milhões de visualizações, Xuxa diz que não basta ser vegano, “tem que ser vegano raiz”.
“Angélica, que me conhece faz tempo, sabe que isso está no sangue”, escreveu a artista. As duas estão na produção que conta a história de uma garota que é escolhida pela Mãe Terra, Tarã, para salvar o mundo da ruína — problemas ambientais são apontados na série como a maior causa da destruição.
Prevista para estrear no segundo semestre de 2023, a série ainda conta com a cantora Fafá de Belém e a ex-BBB Gleice Damasceno. O roteiro é de Anna Lee, Morgana Kretzmann e Bárbara Velloso, com assessoria de Renata Tupinambá.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Globo vai exibir Sai de baixo domingo em homenagem a Cláudia Jimenez
- Política Pros e Pablo Marçal têm 72 horas para se manifestar sobre candidatura
- Cidades DF Ibaneis Rocha promete reforma na Asa Norte e critica a oposição
- Brasil Galinha resiste a calor e fumaça de queimada para proteger ninho
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.