A cantora Gabi Martins, ex-participante do BBB20, revelou durante entrevista à revista Quem que já enfrentou crises de depressão e ansiedade decorrentes de críticas nas redes sociais.
Gabi Martins, que teve um namoro conturbado com sertanejo Tierry, contou que a exposição em rede nacional no reality show da Globo, lhe gerou um número crescente de haters e de pessoas interessas na vida pessoal dela.
“A pressão é grande. Tem os haters, os que shippam casal e querem que você volte com o ex. Desde o BBB isso acontece na minha vida”, disse a cantora.
Para lidar com essa pressão, Gabi faz tratamento psicológico constante e busca hábitos que a ajudam relaxar.
Saiba Mais
“Procuro fazer muita terapia, ter esse acompanhamento psicológico. Também tomo medicamento, treino, medito e componho. Tudo isso acaba me relaxando”, explicou. “Mas da terapia, que faço há mais de nove anos, não abro mão”, ressaltou.
Ela falou ainda sobre o aprendizado com as experiências em relacionamentos passados que não deram certo.
“Entendi que preciso focar mais em mim que no outro. Também aprendi a não expor tanto quando não souber o que é ainda. Hoje em dia sei que não vou expor tanto a próxima relação e vou ter mais cuidado. Tenho que ter a certeza de que as duas pessoas querem batalhar para ficar juntas e não se importam com o que a internet fala. Tem que estar bem alinhado para dar certo”, pontuou.
Saiba Mais
- Cidades DF Aeroporto de Brasília deixa de exigir máscaras após decisão da Anvisa
- Esportes Brasiliense Reinier, ex-Fla, é emprestado pelo Real Madrid ao Girona
- Brasil Homem simula pedido de propina para evitar ser preso por criar galos de rinha
- Brasil Homem é encontrado morto com tiros no rosto e pedra de crack na mão
- Mundo Surto de violência deixa pelo menos 13 mortos no norte da Síria
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.