Como forma de preparar o público para a estreia de Avatar 2 no fim do ano, a Disney+ removeu o primeiro filme da franquia do catálogo da streaming no Brasil. A medida tem sido adotada em outros países também. A produção que revolucionou a utilização da tecnologia 3D nos cinemas é o filme mais lucrativo da história em bilheteria com US$ 2,84 bilhões arrecadados ao redor do mundo todo.
De acordo com o Omelete, a assessoria da plataforma no Brasil afirma que a remoção de Avatar do quadro de filmes se deve ao relançamento do longa aos cinemas, como forma de atrair e deixar o público no clima da estreia de Avatar: O caminho da água, que chega aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022. Confira o trailer abaixo.
Trailer oficial de Avatar: O Caminho da Água
A trama acompanha Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoë Saldana), após mais de uma década dos acontecimentos do primeiro filme. Ambos agora têm filhos e precisam enfrentar uma nova ameaça para protegê-los, eles são forçados a abandonar a segurança das florestas de Pandora e buscar refúgio em uma área costeira junto a um povo subaquático de costumes e culturas diferentes das deles.
Avatar: o caminho da água tem direção de James Cameron e produzido por Cameron e Jon Landau, o filme é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, CCH Pounder, Edie Falco, Jemaine Clement, Giovanni Ribisi e Kate Winslet. O longa tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro deste ano.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Florence Pugh critica atenção exagerada à cena de sexo com Harry Styles
- Política "Tchutchuca do Centrão": saiba a origem da expressão que irritou Bolsonaro
- Vestibular e PAS UnB: candidatos que concluíram o ensino médio podem fazer o PAS
- Política Comício de Lula em Belo Horizonte terá Chico Pinheiro como apresentador
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.