O lançamento do trailer oficial de Não Se Preocupe, Querida no dia 2 de maio deste ano, mexeu com o público e gerou comentários na rede devido às cenas de sexo entre os protagonistas Florence Pugh (Alice) e Harry Styles (Jack), o que irritou a atriz. Em entrevista à Harper's Bazaar, Florence fez uma crítica aos fãs por reduzirem o longa inteiro à cena de sexo. “Esse filme é maior e melhor do que isso”, diz ela. Confira o trailer abaixo.
Teaser oficial de Não Se Preocupe, Querida
Na sequência que mobilizou os fãs, Jack faz sexo oral em Alice em cima de uma mesa de jantar. Mesmo sendo rápida, a cena tornou-se um dos assuntos mais comentados pelos espectadores.
Na ocasião da entrevista, a atriz britânica saiu em defesa do filme e justifica o motivo de recusar-se discutir a cena em questão. "Quando é reduzido às suas cenas de sexo ou a assistir algum homem famoso fazendo sexo oral em alguém, não é por isso que fazemos [cinema]. Não é por isso que estou nessa indústria. Obviamente, quando se contrata o pop star mais famoso do mundo, você terá conversas sobre isso. Mas não será sobre isso que vou discutir, porque [esse filme] é maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores que isso", comentou Florence.
A trama acompanha uma mulher dos anos 1950 que vive junto ao marido, em uma comunidade utópica. Em dado momento, Alice passa a suspeitar que seu companheiro Jack pode estar escondendo segredos sombrios.
Além de Florence Pugh e Harry Styles, o elenco é composto por Chris Pine (Mulher-Maravilha), Gemma Chan (Eternos), Douglas Smith (Big Little Lies) e Kiki Layne (The Old Guard). O longa está sob direção de Olivia Wilde e roteirizado por Carey, Shane Van Dyke e Katie Silberman. Não Se Preocupe, Querida chega às telonas brasileiras em 23 de setembro de 2022.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.