Obituário

Morre empresária Tati Diniz, aos 44 anos, em decorrência de um câncer

A agenciadora artística Tati Diniz trabalhou com diversos famosos como Tata Werneck, Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira

Cecília Sóter
postado em 18/08/2022 14:25
 (crédito: Reprodução/Instagram @tatidiniz_)
(crédito: Reprodução/Instagram @tatidiniz_)

A empresária Tati Diniz morreu nesta quarta-feira (17/8), aos 44 anos, em decorrência de complicações de um câncer. Ao longo da carreira, ela trabalhou com diversos famosos como Tata Werneck, Rafa Brites, Paloma Tocci e Thiago Oliveira.

Além do trabalho como empresária artística, Tati Diniz foi a idealizadora do projeto Espelho Meu com o Instituto Vencer o Câncer. Ela deixa um filho, Gabriel, de 15 anos.

Nas redes sociais, amigos famosos prestaram homenagem. Jojo Todynho publicou o vídeo de uma visita a Tati no hospital. "Estou aqui sem chão me questionando porque, minha vida. Éramos tão apaixonadas uma pela outra, você me amava tanto, eu tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguentar", escreveu em um trecho.

Tatá Werneck compartilhou uma série de fotos ao lado da empresária e relembrou o início da carreira na televisão. "Quando eu estava na MTV eu acreditava muito pouco em mim. Eu tinha medo de tudo. Você veio com sua força, sabedoria e fé e se tornou minha empresária", relatou.

Rafa Brites também publicou cliques ao lado de Tati e agradeceu por tudo que a empresária representa para ela. "Obrigada por tudo o que você representa na nossa vida, na minha história profissional, no meu casamento, nas histórias mais engraçadas que temos juntas", escreveu.

O apresentador Thiago Oliveira relembrou o primeiro contato com Tati. "Um número desconhecido me ligou e quando atendi uma voz doce e encantadora disse 'Eu quero trabalhar com você, vamos marcar um café?' Outubro de 2010 te conheci e desde lá nunca mais nos desgrudamos!", contou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação