Adriana Bombom, 48 anos, revelou durante participação no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, exibido nesta quarta-feira (17/8), o que vale e o que não vale na hora do sexo.
No bate-papo, a repórter e atriz Adriana Bombom afirmou que só não aceita que o parceiro seja violento.
"Entre quatro paredes, só não vale violência. Isso é fundamental, porque às vezes a pessoa [parceiro] confunde. Tem mulheres que gostam de uns tapinhas ali, uns tapinhas aqui... Mas vai que o bofe se empolga! Então para mim não vale", disse.
Saiba Mais
Em relação ao que a faz 'brochar' na cama, Adriana foi direta. "O nome de outra. Só não posso ouvir o nome de outra, agora o resto pode. Fala qualquer coisa, menos isso", apontou.
Ela disse ainda que é compreensiva quando o parceiro 'falha' na hora. "'Amado, fica tranquilo, acontece. Amanhã a gente tenta de novo.' (Tem que ser) compreensiva. Porque ele está vendo esse monumento todo, aí fica nervoso", brincou.
Saiba Mais
- Política Ex-reitores lançam manifesto em apoio à democracia e à eleição de Lula
- Mundo Novo foguete da NASA já está posicionado para decolagem à Lua em 12 dias
- Cidades DF Mulher morre de infarto no Paranoá após esperar 8 dias na fila do Cras
- Economia "Pai da sustentabilidade" vê Brasil com grande potencial em economia verde
- Cidades DF Presos ladrões que arrombaram cofre e levaram R$ 60 mil em celulares
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.