A atriz Anne Heche, que morreu na última sexta-feira (12/8) após um acidente de carro, estará em um filme lançado ainda este ano.
Com o nome de Wildfire: The Legend of The Cherokee Ghost Horse (ainda sem título em português), o filme começou a ser rodado em 2019, antes da pandemia de covid-19. O longa está previsto para ser lançado em novembro deste ano.
Eric Parkinson, diretor da produção, disse em entrevista ao TMZ que fará uma homenagem a Anne Heche, adicionando um 'In Memorian' antes dos créditos.
Saiba Mais
Ele contou também que a atriz fez um ótimo trabalho nas filmagens. Anne interpreta uma treinadora de cavalos. A princípio, seria necessário uma dublê para algumas cenas de corrida de barris, mas ela educadamente pediu à dublê para descer do cavalo, subiu na sela e disse para o diretor continuar a filmagem até o final.
Heche chegou a ser perguntada como havia conseguido fazer a cena, já que não era uma montadora experiente. “Eu não sou, mas minha personagem é uma campeã”, respondeu.
O acidente
Heche estava ao volante quando sofreu o acidente no dia 5 de agosto. De acordo com a investigação, ela estava em alta velocidade quando atingiu a residência e, segundo um exame realizado após a batida, a atriz tinha drogas no organismo. Desde o dia do acontecido, Heche estava em coma, respirando com a ajuda de aparelhos e com queimaduras graves, que exigiram cirurgia.
Órgãos doados
Os órgãos de Anne Heche foram doados para oito pessoas. Ela teve lesões cerebrais e pulmonares, por conta da fumaça que inalou, mas outros órgãos estavam em perfeito estado. Os nomes dos receptores e os órgãos doados não foram informados.
Saiba Mais
- Brasil Incêndio em lote vago atinge pátio do Detran e destrói 50 carros
- Brasil Jovem agredido por policiais militares vai procurar ajuda psicológica
- Brasil Polícia Civil vai fazer levantamento de carros atingidos por fogo em pátio
- Esportes Representantes do Manchester United estão em Madri de olho em Casemiro
- Brasil Idoso é morto após ser atacado por cachorro da família em MG
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.