De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator Johnny Depp irá assumir, pela primeira vez, o papel de direção — o primeiro em 25 anos de carreira. Além disso, o filme Modigliani ainda terá Al Pacino como produtor.
No comunicado, Depp diz que “a saga da vida do Sr. Modigliani é uma que eu sou incrivelmente honrado e verdadeiramente humilde em trazer para a tela”. “Foi uma vida de grandes dificuldades, mas de eventual triunfo — uma história universalmente humana com a qual todos os espectadores podem se identificar”, completou o ator.
O longa, ainda sem data definida para estrear, é baseado na peça de Dennis McIntyre. Modigliani se passa em Paris, em 1916, e conta a história do pintor e escultor italiano Amedeo Modigliani. Considerado um fracasso comercial na época, Modigliani, na película, enfrenta 48 horas tumultuadas que trazem um ponto de virada na carreira para consagrá-lo como um artista lendário.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.