Britney Spears

Ex de Britney Spears é condenado por invadir casamento da cantora

O ex-marido da cantora Jason Alexander foi condenado à prisão e não pode entrar em contato com Britney nos próximos três anos

Correio Braziliense
postado em 15/08/2022 19:48 / atualizado em 15/08/2022 19:48
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Segundo a Billboard, o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander foi condenado a 128 dias de prisão, após invadir o casamento de Britney e Sam Asghari, em junho deste ano. Jason está respondendo pelas acusações de transgressão agravada e agressão.

Jason invadiu o quarto em que a cantora se arrumava para a celebração. Ao tentar entrar na casa, ele foi detido por um segurança e respondeu com agressões físicas. Segundo a polícia, Alexander portava um estilete.

Depois do ocorrido, Spears abriu uma ordem de restrição contra o ex-companheiro, que deverá manter distância dela e de seu marido. Alexander não poderá ter nenhum tipo de contato ou aproximação pelo período de três anos. Jason também foi acusado de perseguição, mas o júri o declarou inocente.

Spears e Alexander se casaram em janeiro de 2004, na The Little White Wedding Chapel, na cidade de Las Vegas. A união do casal foi anulada 55 horas depois.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação