De acordo com o TVLine, o filme de Canário Negro, heroína introduzida ao público em Aves de rapina, ganhará filme solo. O longa, que deve ser lançado pela HBO Max, segue em desenvolvimento ativo, segundo um representante da Warner Bros.
No entanto, os fãs da heroína temem o destino do projet, após as mudanças exercidas pela DC/Warner nas últimas semanas, incluindo o cancelamento de Batgirl, que também seria lançado pela HBO Max.
Ainda sem data de estreia e sem direção definida, Misha Green (Lovecraft country) assina o roteiro. Vivida por Jurnee Smollett, a Canário Negro deve acompanhar a ex-cantora de boate Dinah Lance, que tem o superpoder de causar danos através de um grito supersônico.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.