De acordo com o The Hollywood Reporter, a Warner Bros estuda a possibilidade de cancelar as filmagens de The Flash se o ator principal, Ezra Miller, não mudar seu comportamento e parar de se envolver em polêmicas. Ainda segundo o THR, Miller deve passar um tempo em sua fazenda com a mãe e vai buscar a ajuda de um terapeuta.
Segundo a Warmer, a participação limitada de Miller na turnê de divulgação de The Flash vai depender da resposta do ator à ajuda profissional. Caso ele não contribua com o psicólogo, o estúdio vê a possibilidade de substituí-lo após o lançamento do longa.
Como terceira e mais drástica opção, o estúdio pretende cancelar The Flash caso o comportamento de Miller não melhore. Para substituí-lo, exigiria a refilmagem de praticamente todo o filme, que já custou cerca de U$ 200 milhões.
Dirigida por Andy Muschietti (It: A coisa) e escrita por Christina Hodson (Aves de rapina), a produção tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.