Glória Perez afirmou que não acredita que os assassinos de sua filha, Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, são capazes de se regenerar. Após o lançamento da série Pacto Brutal, da HBO Max, o nome de Daniela Perez voltou a ser amplamente mencionado nas redes sociais.
"É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha", disse a escritora em entrevista à Marie Claire.
Glória explicou ainda o porquê de os dois não terem dado depoimento para a série. "O que eles disseram para se defender, antes e durante o julgamento, está na série. Ouvi-los agora para quê? Para perguntar como estão passando? Não faz sentido dar palco a psicopata", disse.
Sobre Pacto Brutal, ela reiterou: "A história não está sendo recontada: está sendo contada - é a primeira vez que se dá voz aos autos do processo que condenou os dois assassinos por homicídio duplamente qualificado".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.