Teatro

'Übercapitalismo' leva histórias do mundo do trabalho ao SESC Ceilândia

Sucesso no Festival Cena Contemporânea, espetáculo 'Úbercapitalismo' aborda as contradições entre as forças produtivas e relações sociais de produção atuais

Correio Braziliense
postado em 12/08/2022 14:24 / atualizado em 12/08/2022 15:33
Peça Übercapitalismo -  (crédito: Divulgação)
Peça Übercapitalismo - (crédito: Divulgação)

Após uma estreia de sucesso no Festival Cena Contemporânea, a peça Übercapitalismo chega ao SESC Ceilândia nos dias 16 e 17 de agosto, com entrada franca e sessões às 10h e 15h30. Na quarta-feira (17/8), as apresentações possuem acessibilidade de libras.

  • Peça Übercapitalismo Divulgação
  • Peça Übercapitalismo Divulgação
  • Peça Übercapitalismo Divulgação

Dirigido por Rodolfo Godoi, Übercapitalismo é uma obra que aborda as recentes transformações no mundo do trabalho, a acentuação de desigualdades e a hiperconcentração de renda nos centros urbanos.

Como forma de crítica e denúncia, o espetáculo coloca em cena a realidade dos trabalhadores de entrega por aplicativos, a partir da própria narrativa afetiva e pessoal das personagens.

Serviço

Übercapitalismo

Com direção de Rodolfo Godoi. Dias 16 e 17 de agosto (terça e quarta), às 10h e às 15h30, no  Teatro Newton Rossi (SESC Ceilândia) 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação