Desde a venda da AT&T para a Discovery e a mudança de comando da empresa, a Warner Bros. Discovery trabalha em mais uma nova mudança para os rumos do HBO Max. O streaming pode levar mais de 45 dias para receber os conteúdos cinematográficos da Warner, visto que não é mais a prioridade do CEO David Zaslav.
Segundo o site The Wrap, a intenção do estúdio ainda é manter-se comprometido à janela padrão de 45 dias. No entanto, os longas da Warner que forem estreados no cinema talvez tenham sua extensão realizada, o que aumenta o tempo de espera dos usuários da plataforma digital.
A mudança é vista como mais um reflexo da nova estratégia adotada pelo novo CEO da Discovery, David Zaslav, que pretende priorizar e valorizar as produções cinematográficas. Também segundo o site, uma fonte interna revelou que o foco é alinhar-se ao modelo que a Universal Pictures programa os seus lançamentos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (12/8)
- Diversão e Arte Johnny Depp vai viver Luís XV em seu 1º filme após processo contra Amber Heard
- Diversão e Arte 'Dirty Dancing': como plástica no nariz arruinou carreira da protagonista do filme
- Diversão e Arte 'Não se espera que atriz Anne Heche sobreviva' após acidente de carro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.