Sidney Magal, 72 anos, contou durante entrevista ao podcast Inteligência Limitada, apresentado por Rogério Vilela, um caso inusitado envolvendo uma fã.
O ator e cantor Sidney Magal relatou que, após um show, uma fã correu para o camarim e se masturbou segurando nas pernas dele.
"Quando abri a porta, essa menina entrou correndo, gritando, trançou as duas pernas na minha coxa — me deu uma 'chave de coxa' —, enfiou as unhas nas minhas costas, se agarrou literalmente comigo e começou a fazer movimentos e gemidos, a revirar os olhinhos de verdade", iniciou.
Saiba Mais
A esposa de Sidney, Magali West, que acompanhou a situação, apoiou que a fã terminasse a ação.
"Minha mulher, que sempre foi espirituosa, virou e disse assim: 'Deixa gozar que ela desfalece! É a única maneira de ela perder a força'. E foi exatamente o que aconteceu", contou.
Ele disse ainda que a mesma admiradora o abordou nos estúdios da Globo um tempo depois, tentando novamente se agarrar ao cantor.
"Eu tinha que ir ao aeroporto (na sequência) para não perder um voo importantíssimo. Saí da televisão, entrei no carro correndo e veio a mulher gritando de lá. Quando minha mulher viu, botou a mão no peito dela e falou: 'Desculpa, mas hoje não dá para gozar, não, ele está atrasado'”, finalizou.
Saiba Mais
- Política Mourão chama de "erro de preenchimento" mudança de indígena para branco no TSE
- Política Haddad: 'Independente de citar ou não, é por causa dele que estamos aqui'
- Brasil Anvisa analisa cinco pedidos para diagnóstico da varíola dos macacos
- Brasil Suspeito de matar Bárbara Vitória também era investigado por crime parecido
- Política Vice na chapa de Bolsonaro, Braga Netto recebeu R$ 926 mil em 2 meses
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.