O modelo Marcelo Bimbi, 37 anos, afirmou, durante participação no podcast Link Podcast, apresentado por Matheus Baldi no YouTube, que as amigas da ex-esposa Nicole Bahls davam em cima dele.
Durante o bate-papo, Marcelo Bimbi disse que era mais assediado pelas mulheres quando estava comprometido do que agora, que está solteiro.
"Muito mais, 24 horas. Com toda a certeza [existe uma fantasia em torno disso]. Quando você é casado, tem algum relacionamento, acho que existe um fetiche, uma atração maior, um desejo maior. O proibido é mais gostoso, né? Acho que as pessoas pensam assim", pontuou.
Bimbi disse ainda que, durante uma discussão com Nicole após o fim do relacionamento, revelou que várias amigas da modelo costumavam dar em cima dele.
Saiba Mais
"Falei para ela: 'presta atenção primeiramente nas suas amigas. Porque as amigas que estavam lá me esculhambando no feed [das redes sociais], no direct estavam todas me mandando mensagem. Todas me mandando telefone, todas falando 'quando vamos treinar?' Várias amigas'", relatou.
"Isso que eu acho hipocrisia, entendeu? Ela veio me acusar: 'você falou com fulana'. Falei com fulana não, manda mostrar a conversa inteira. Manda mostrar quem veio falar comigo primeiro, quem veio tentar dar colinho, sair para conversar", completou.
O apresentador então indagou se Marcelo chegou a se envolver com alguma dessas amigas após a separação.
"Nenhuma. Fiquei com outras várias, mas não eram as amigas. Tenho caráter, tenho hombridade. Fui homem para caralh*, tanto que ela [Nicole] ficou comigo 7 anos", garantiu.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Curso de sanfona com Mestre Sivuquinha de Brasília tem inscrições abertas
- Diversão e Arte Barão Vermelho comemora 40 anos de carreira com especial no canal BIS
- Diversão e Arte Djavan nega ser bolsonarista: 'Votarei em Lula, como sempre votei', afirma
- Cidades DF Preso homem que matou colega de trabalho a tiros em Taguatinga
- Diversão e Arte Série "Sandman" é uma ótima viagem ao Mundo dos Sonhos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.