K-pop

O grupo feminino de k-pop BLACKPINK vai lançar novo álbum em setembro

"Born Pink" será lançado nas plataformas de música no dia 16 de setembro, marcando mais um comeback no grupo. O álbum sucede o single "Pink Venom"

Correio Braziliense
postado em 09/08/2022 15:54 / atualizado em 09/08/2022 15:55
'Born Pink', novo álbum do grupo BLACKPINK, tem data de lançamento para 16 de setembro de 2022 -  (crédito: YG Entertainment/Divulgação)
'Born Pink', novo álbum do grupo BLACKPINK, tem data de lançamento para 16 de setembro de 2022 - (crédito: YG Entertainment/Divulgação)

O BLACKPINK retorna com mais um comeback em setembro. Já tendo anunciado o single Pink venom para este mês, o grupo acabou de compartilhar mais uma novidade nesta terça-feira (9/8): o segundo disco das meninas, Born pink, chega às plataformas musicais no dia 16 de setembro.

A notícia foi dada pela divulgação de um teaser poster do projeto no Twitter. O entusiasmo dos blinks, fã base do grupo feminino de k-pop, encheu a rede. Os fãs também anseiam e clamam pelas famosas fotos temáticas do comeback, conhecidas como concept photos.

O single Pink venom tem data de lançamento marcada para 19 de agosto. Além disso, as cantoras também agendaram a turnê Born pink world tour para iniciar em outubro de 2022, a princípio se estendendo até junho de 2023. O grupo irá passar por diversas cidades da América do Norte, Ásia, Oceania e Europa. Ainda não há indícios de que irão embarcar na América do Sul.

BLACKPINK é um grupo de pop coreano formado pelas integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa em 2016. Diversos singles compõem o repertório musical das meninas, bem como o projeto The album, disco coreano lançado em 2020. Born pink é o segundo disco da carreira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação