A atriz Anne Heche, 53 anos, entrou em coma após sofrer graves queimaduras causadas por um acidente de carro na última sexta-feira (5/8). O veículo que ela dirigia bateu em uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, e pegou fogo. As informações são do site TMZ.
Segundo um representante da atriz, ela sofreu lesões no pulmão e precisou ser entubada.
"Logo após o acidente, Anne Heche ficou inconsciente, entrando em coma e está em estado crítico. Ela tem uma lesão pulmonar significativa que requer ventilação mecânica e queimaduras que requerem intervenção cirúrgica", informou ao site.
Saiba Mais
Anne Heche dirigia um Mini Cooper azul na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu na garagem de um complexo de apartamentos. Moradores tentaram socorrê-la, mas a atriz teria dado marcha ré e acelerado, batendo o carro novamente em uma casa, causando um incêndio no veículo.
Ainda de acordo com a publicação, os policiais acreditam que Heche estava sob a influência de drogas ou álcool quando cometeu pelo menos dois atropelamentos antes de invadir uma casa.
As fontes policiais disseram ainda que conseguiram um mandado para obter uma amostra do sangue de Anne, o que os ajudará a determinar se ela estava sob a influência de algum entorpecente.
A atriz Anne Heche é conhecida pelo trabalho em filmes como Donnie Brasco (1997), Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (1997), o remake de Psicose (1998) e Seis dias, sete noites (1998), no qual foi par romântico de Harrison Ford.
Saiba Mais
- Mundo O país onde homens exigem certificado de virgindade das mulheres
- Mundo Prefeito de Nagasaki faz alerta para "crise" no aniversário de ataque da bomba atômica
- Mundo Estilista japonês Issey Miyake morre aos 84 anos
- Mundo Quênia define novo presidente em eleições acirradas
- Mundo Trump diz que sua casa na Flórida foi alvo de buscas do FBI
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.