STREAMING

Nova série ‘The Penguin' ganha data para início das gravações

Spin-off do filme ‘The Batman’ estrelado por Robert Pattinson iniciará as filmagens em fevereiro do próximo ano

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 17:21 / atualizado em 08/08/2022 17:21
 (crédito: DC/Divulgação)
(crédito: DC/Divulgação)

Apesar do conturbado cancelamento de Batgirl na última terça-feira (2/8), de acordo com o Deadline, The Penguin, produção derivada do filme The Batman, está garantida pela DC e sairá do papel para as filmagens. Além de ser o primeiro dos dois spin-offs de Matt Reeves, The Penguin terá o início das gravações em fevereiro de 2023 e será exibido pela HBO Max.

O seriado trará como protagonista o ator Colin Farrell e acompanhará o mafioso Pinguim, conhecido também como Oswald ‘Oz’ Cobblepot, durante a ascensão no submundo do crime de Gotham City.

O longa The Batman, lançado em 2022, segue os anos iniciais do jovem solitário e bilionário Bruce Wayne como o grande herói de Gotham City, tornando-se o único modelo de vingança diante de uma cidade sombria e perigosa. Além de Farrell, atores como Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro e Peter Sarsgaard fazem parte do elenco do filme e atuam sob a direção de Matt Reeves.

The Penguin terá o início das gravações marcado para fevereiro de 2023 sob direção de Matt Reeves também e com roteirização de Lauren LeFranc, porém, ainda não foi definida a data de estreia da série pela HBO Max.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação