Mesmo não tendo sido confirmando pelas partes envolvidas, o término de Kim Kardashian e o humorista Pete Davidson repercutiu nos últimos dias nas redes sociais. Segundo portais estadunidenses, o término ocorreu em razão da agenda "lotada" dos dois.
Apesar do final do relacionamento de nove meses não ter sido comentado nem por Kim e nem por Pete, o rapper Kanye West, também conhecido como Ye, fez uma postagem debochada no Instagram sobre o assunto.
Kanye e Kim foram casados e tiveram quatro filhos juntos. Desde o começo do relacionamento de Kim com Pete, Kanye fez várias postagens criticando o namoro dos dois.
Saiba Mais
Em um desses embates, Ye passou a chamar Pete de "Skete" e, nesta segunda-feira (8/8), postou uma foto de um jornal do New York Times simulando uma manchete com o apelido: "Skete Davidson morto aos 28". A postagem ficou cerca de 5 horas no ar até ser apagada.
No final do jornal, é possível ver também uma menção ao rapper Kid Cudi e diz que ele "pretendia tocar no funeral (de Pete), mas ficou com medo de atiradores de garrafa". A fala remete à uma situação em um show de Cudi em que precisou deixar o palco após ser atingido por uma garrafa d'água.
Cudi também é alvo de críticas por parte de Kanye porque se recusou a terminar a amizade com Pete.
Vale lembrar que Kanye já fez menções à morte de Pete ao lançar o clipe "Easy" em que aparenta enterrar o humorista enquanto canta: "Deus me salvou daquele acidente, só para que eu possa bater na bunda de Pete Davidson", diz na canção.
Saiba Mais
- Ciência e Saúde Conheça as principais causas da acne e os tratamentos recomendados
- Diversão e Arte Atriz viraliza ao mostrar como esconde tatuagens para gravações; veja
- Mundo Beluga encontrada no rio Sena está estável, mas sem se alimentar
- Cidades DF Arara pousa em capacete de ciclista no Lago Sul: "sinal de sorte'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.