Amores

Em live, Caetano Veloso confirma casos "fugazes" com homens

Cantor e compositor completou 80 anos no domingo e celebrou a data com um show ao vivo com os filhos e a irmã, Maria Bethânia

Correio Braziliense
postado em 08/08/2022 10:50
 (crédito: Reprodução/Globoplay)
(crédito: Reprodução/Globoplay)

No dia 7 de agosto, o cantor, compositor e um dos grandes nomes da MBP, Caetano Veloso, celebrou 80 anos ao lado da irmã, a cantora Maria Bethânia, e dos filhos dele, Moreno Veloso, Tom Veloso e Zeca Veloso. Durante a transmissão de um show, disponibilizada no Globoplay, o artista cantou os maiores sucessos e comentou vários aspectos da sua vida.

Em um dos momentos, Caetano comentou as músicas que fez durante o exílio em Londres na época da ditadura. Além disso, antes de cantar a canção Sete mil vezes, mais ao final da celebração, Caetano comentou sobre as mulheres e homens que foram importantes na vida dele.

"Eu faço 80 anos e fico feliz de cantar a canção que eu vou cantar agora. Eu a fiz para a mãe de Moreno, Dedé (Andréa Gadelha), quando eu ainda era casado com ela e tenho uma gratidão absoluta pelas coisas que me aconteceram... Paulinha, que é a mãe dos outros dois (Tom e Zeca) e outras mulheres que foram importantíssimas pra mim na vida e uns caras também, mais raros, e geralmente fugazes, mas nem por isso menos importantes", disse ele. A plateia aplaudiu a fala na sequência.

O especial de aniversário do cantor foi comandado pela cantora IZA e vários nomes da música brasileira marcaram presença na plateia como Gilberto Gil, Lulu Santos, Djavan e Vanessa da Mata. Além de atores como Jesuíta Barbosa, Sophie Charlotte, Daniel Oliveira, Sabrina Sato, Cauã Reymond e a ex-BBB Juliette.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação