O músico Marco Mattoli, fundador do Clube do Balanço e do Selo Mundaréu Paulista, morreu na tarde de domingo (7/8), aos 57 anos, em decorrência de uma parada cardíaca. O velório ocorre nesta segunda-feira (8/8) e será reservado para família e amigos.
Mattoli dedicou 30 anos de sua vida ao samba e lançou o disco Balanço é coisa rara em 1994. Em 1999, fundou o grupo Clube do Balanço, no intuito de resgatar os bailes de samba-rock da década de 1970.
O cantor, que antes de morrer tinha um projeto de samba com a cantora Bernadete, deixa uma companheira e uma filha. Ele ainda trabalhou com nomes como Paula Lima, Ivo Meirelles, Seu Jorge, os irmãos Simoninha e Max de Castro, Bebeto e Erasmo Carlos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.